Vice-prefeito Adenilson retorna ao grupo do prefeito Júnior Cascaria e declara apoio à Francisco Pinheiro.

Esta semana iniciou com forte especulação do regresso do vice-prefeito Adenilson ao grupo do prefeito Cascaria, que se concretizou na tarde desta quarta-feira, fortalecendo ainda mais o projeto “Francisco Pinheiro perfeito”.
Adenilson foi companheiro de chapa de Cascaria nos pleitos de 2012 e 2016, sendo fundamental na quebra do tabu do município de Poção de Pedras por Cascaria, o único a ser reeleito. Adenilson, inclusive, já assumiu a prefeitura em algumas ocasiões. Mesmo declarando que não será candidato a vereador, por estar filiado em um partido ligado a oposição, o filho pródigo retorna para lutar por mais uma vitória do grupo liderado por Cascaria.
Com o retorno dessa peça estratégica e fundamental, o tabuleiro político agora está amplamente favorável ao pré-candidato a prefeito Francisco Pinheiro, que deve ter a vereadora Adailza como companheira de chapa. Alguns, mais empolgados aliados do prefeito, já declaram que “o começo do fracasso retumbante da oposição teve início e vai ser sacramentado em novembro”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*