Vanessa Maia visita Hospital Geral de Pedreiras e diz que saúde será uma de suas prioridades.

 

Vanessa Maia e Dr. Walber visitam o hospital.

 

A convite do presidente da Câmara Municipal, Bruno Curvina, que compõe, ao lado dos vereadores, Gard Furtado, Adonias Pinheiro e Jotinha, uma comissão que apura denúncias da falta de material na área da saúde, a prefeita eleita de Pedreiras, Vanessa Maia, o vice-prefeito Walber Rodrigues e a equipe de transição, visitaram na manhã desta quinta-feira, 26, o Hospital Municipal.
Acompanhada pela diretora do Hospital, Tácila, o diretor clínico Regivaldo, a prefeita observou diversos situações que considerou inadequadas no equipamento, como estrutura fora dos padrões de higiene e humanização, por exemplo.
“Existe um bom número de profissionais no Hospital, mas necessitamos de mais especialidades”, diz Vanessa, chamando atenção para as péssimas condições, especialmente do centro cirúrgico, totalmente impróprias.
A prefeita ainda reafirmou a necessidade da construção de um novo hospital, já que a estrutura precária do atual equipamento, iria demandar mais recursos.
Nós iremos correr em busca de parcerias para construir um Hospital digno para a população de Pedreiras, que possua estrutura adequada e com atendimento humanizado, que abrace os pacientes”, acentua.
A intenção, segundo Vanessa é “vistoriar os equipamentos públicos, conhecer a real situação da Prefeitura, para que possamos montar um plano de metas, condizente com o plano de governo que apresentamos”, diz a prefeita eleita.
A equipe de transição da prefeita é formada por: Amanda Mayara Neves Brandão; Wagner Nogueira Leite Silva; Francisco Morais Filho; Damião Felipe Barbosa; Marcílio Lira Ximenes; Wescley Brito da Silva; Felipe Bernardo Sousa; Raphael Nogueira Carvalho.
Fonte: Blog do Coutinho Neto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*