Um adulto e um de menor são presos em São José dos Basílios por estupro.

A Polícia Civil do estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, deu cumprimento hoje (22), na cidade de São
José dos Basílios.
O mandado de internação exarado pelo juízo de direito de Joselândia, em desfavor do menor de iniciais R.N.S.S., pela prática do ato infracional análogo ao crime previsto no art. 213, § 1º, do CP c/c art. 226, inciso II, do CP na forma do art. 69 do CP.
O menor apreendido foi apresentado na sede da Regional de Pedreiras e amanhã será encaminhado para a FUNAC em São Luis-MA.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, com apoio da Unidade de Polícia Judiciária de Dom Pedro, deu cumprimento hoje (22), na cidade de Dom Pedro, ao mandado de prisão preventiva exarado pelo juízo de direito de Joselândia, em desfavor de S.M., pela prática do crime de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de São José dos Basílios.
O preso foi apresentado na sede da Regional e será encaminhado para a UPR de Pedreiras, local onde estará à disposição da justiça.
Fonte: Blog do Carlos Barroso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*