Trizidela do Vale: os doutores começam a corrida eleitoral com uma grande reunião.

 

A união entre Dr. Deibson Balé e Dr. Gustavo Bradão, denominada como “tô com os doutores“, onde foi coligado os Partidos PDT, PTB e DEM, onde juntos passam de 45 Pré-candidatos a vereadores. Na ocasião todos se mostraram, se apresentando, falando o nome e número de urna.

O evento foi no pátio da auto escola Mearim, onde o local foi tomado por apoiadores, admiradores e a população no geral, onde quem animava a reunião era o grupo de jovens que apoiam a coligação.

Na ocasião se fizeram Presente o Empresário Lívio Maia, a ativista social e política Kariadiny Maia e o Ex-prefeito Jânio Balé, onde todos discursaram e reafirmaram o apoio a chapa dos doutores e em discurso afirmaram que vão estar ao lado do grupo para assim juntos conquistarem a vitória no dia 15 de novembro.

Dr. Gustavo Brandão em oportunidade de Palavra, aproveitou para dá palavras de ânimo e força para os companheiros de luta, em uma frase destaque, ele afirmou que a vitória só será possível através deles, acompanhando, lutando e conquistando.

Já quando Dr. Deibison Balé ia discursa, alguém desligou o contador e a energia no local caiu, parecendo boicote, e mesmo no escuro, os apoiadores ligaram as lanternas dos celulares e fizeram gritos de ânimo ao candidato, onde sem espera a luz voltar discursou e falou que nada irá abalar essa caminhada e que está junto com o povo escutando e ouvindo seus anseios, e não será uma coisa pequena dessas que irá acabar com a gloria do evento. Logo após apoiadores o pegou nos braços e saíram nas ruas da cidade

Confira os Vídeo:

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*