Trizidela do Vale: Dessa vez quem dá adeus a oposição é Dida.

Dida que era um dos líderes da oposição de Trizidela do Vale, em especial zona Rural, e que era inimigo número um do Prefeito Fred Maia, volta ao grupo da situação.

Sendo o terceiro em menos de um mês que sai da oposição e vem para a situação, sendo Primeiro Dr. Gustavo Brandão, Segundo Kariadine Maia e Livio Maia e agora Dida.

Em contato que o Blog fez com o mesmo, Dida afirmou que o principal fato dele aderir foi a desunião da oposição de chegarem em um consenso comum para decisões, onde cada um puxava pro lado que bem queria sem chegar em lugar nenhum, segundo ele achou que não deveria engolir a candidatura do Deputado Vinicius Louro Goela Abaixo sendo que o mesmo era  situação até ontem e não sabe dos problemas e anseios da cidade, e terceiro que ele admira a Família Balé e ver em Deibson Balé um candidato Jovem e de Propostas melhores que a oposição Hoje.

Agora na oposição só resta Paulo Marata, Ana Lucia e Careca do Gavião, onde careca do Gavião mora Fora do Estado e Paulo Marata já expressou várias vezes querer ir para a situação.

Quem será o próximo a pular da oposição para a situação em Trizidela do Vale?

Vamos aguarda os próximos episódios da política na cidade….

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*