Trizidela do Vale: chapa dos Doutores leva quase todos da Oposição e está prestes a da chegue mate na politica da cidade.

Dr. Deibson Balé segue o caminho politico do pai e depois de quase duas décadas repete o que o pai fez nos bastidores da politica quando saiu candidato onde saiu vitorioso.

O meso articulou e tirou da oposição Kariadine Maia, Lívio Maia, Dida, Careca do Gavião e Dr. Gustavo Brandão que é o Pré-candidato a Vice Prefeito de Deibson Balé, que o mesmo era o principal nome para sair cabeça da oposição, só deixou dois nomes de tradição da oposição da cidade que é o Ex-prefeito Paulo Maratá e sua esposa Alcione Maratá.

Mais o blog teve acesso há uma informação que faz sentido e mudará drasticamente a política de Trizidela do Vale.

O que acontece é que Paulo e Alcione Maratá São filiados ao Solidariedade e a diretoria estadual não vai permitir a união dos Partidos Solidariedade e PL, pois em Pedreiras os dois são adversários e vai além disso pois os cabeças dos partidos tem rixas políticas e união em Pedreiras será impossível pois o Deputado Vinicius Louro rompeu com a situação e foi para oposição em Trizidela do Vale deixando ainda mais complicado a União dos partidos nas cidades.

Sendo assim Alcione não poderá sair vice e só terá duas opções, ficar na oposição e morrer politicamente ou ir para a situação.

Aguardaremos pelos próximos passos políticos na cidade.

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*