Secretaria de Esportes em Pedreiras será comandada por uma mulher.

Ray Costa será secretária de Esportes em Pedreiras.

 

O nome escolhido pela prefeita Vanessa Maia (Solidariedade) para a Secretaria de Desporto e Lazer é da professora Raimunda Nonata  Pereira da Costa.
Ex-jogadora do Moto Clube feminino, Ray Costa como é conhecida, é natural de São Luís. Com título de cidadã pedreirense é licenciada em Educação Física e pós graduada em Educação Física Fitness e Desporto ( FAESF ), além de possuir especialização em Educação Fìsica Escolar ( Candido Mendes ).
Ray atuou como presidente da Liga de Futsal de Pedreiras, é árbitra de Futebol e Futsal, professora de Educação Fìsica na rede pública estadual, municipal e privada.
Foi com ela que Pedreiras foi ao pódio 2002 pela primeira vez quando consagrou-se campeã maranhense de futebol de areia feminino.
Em 2017 foi vice-campeã de futsal juvenil e em 2018 conquistou o título de campeã maranhense infantil, onde foram representar o Estado do Maranhão em Natal – RN.
Vanessa reforçou a importância da ocupação dos espaços pelas mulheres e nada mais representativo que ter uma mulher na Secretaria de Esporte, lembrando que o currículo da secretária.
Não é só por ser mulher, mas por ser uma mulher empoderada e capaz. Tenho certeza que fará um belíssimo trabalho à frente da Secretaria de Esporte“, disse a prefeita.
Já para Ray, foi uma honra muito grande receber esse convite para atuar à frente dessa Secretaria.
Como amante que sou  do esporte, tenho plena convicção que na Gestão de Vanessa Maia, Esporte e Lazer também serão prioridade. Com o apoio da nossa gestora iremos resgatar muitas atividades esportivas esquecidas“, acentuou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*