SÃO ROBERTO: Prefeito Mundim do Luisão “entrega” município para Jecivaldo Costa de Barra do Corda.

No município de São Roberto começam a se definir as pré-candidaturas de Dr. Jerry (PTB), Edinar do PT e Dr. Laiones, e agora caiu de paraquedas na cidade Jecivaldo Costa, que vem a ser pai do prefeito Eric Costa, de Barra do Corda.

A pré-candidatura de Jecivaldo Costa, que já vinha sendo prevista por alguns analistas desde a mudança do domicílio eleitoral para São Roberto, foi anunciada pelo Prefeito Mundim do Luisão em reunião ocorrida na última sexta-feira, dia 10, com a presença de alguns secretários e poucas lideranças políticas do município.

O prefeito Mundim que perdeu sustentação política na Câmara e de outras lideranças do município desde quando sinalizava “entregar” o grupo que o elegeu em 2016 para alguém de fora do município, também não conta há muito tempo com apoio da população (rejeição bate na casa dos 70%), após uma tentativa frustrada de emplacar Sérgio Miranda, ex-prefeito de Bom Lugar, impedida pelo ex-prefeito Zé Wilson, decidiu, contra a maioria do que restou de seu grupo, apoiar a pré-candidatura de Jecivaldo Costa de Barra do Corda.

Jecivaldo Costa, que em todas as pesquisas de consumo interno tem intenção de votos baixa, o mesmo fez um grande esforço para conseguir o apoio do prefeito, mas não se sabe quais os termos desse acordo.

É a primeira vez na história de São Roberto que um prefeito de mandato “entrega” o município para pessoas de fora da cidade, o que vem sendo considerado por grande parte da população como sendo um ato de traição ao seu próprio povo.

 

 

 

 

com informações do Blog do Carlinhos Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*