São Raimundo do Doca Bezerra: Oposição Não Briga contra prefeito e sim entre si, Pré-candidata a Vice-prefeita se mostra mas que Pré-candidato a Prefeito e faz algumas atitudes suspeitas, como por um Pré-candidato a vereador fixa suja..

O grupo de oposição na cidade de São Raimundo do Doca Bezerra, tem sua chapa para prefeito e vice-prefeito definido para disputar a eleição deste ano. O grupo chegou ao consentimento que o nome de Fagner Moura (PCdoB) e a vereadora Gleiane Serra (SD), serão os candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente.

O que tem chamado a atenção e despertado desconfiança é as atitudes da vereadora e pré-candidata a vice-prefeita, Gleiane Serra. Nos últimos dias, Gleiane tem apresentado em blogs o nome de vários pré-candidatos a vereadores pelo seu partido, o Solidariedade; até aí tudo bem. Porem, o que desperta a desconfiança, é que Gleiane ao apresentar seus pré-candidatos a vereadores, não tem associado a imagem deles ao pré-candidato a prefeito Fagner.

Com isso, surgiu vários rumores de que Gleiane não estaria satisfeita com a vaga de vice-prefeita, e tentaria, quase que impossível, viabilizar a pré-candidatura a prefeita de São Raimundo.

Si os rumos se concretizarem, Gleiane estaria deixando o grupo de posição para tentar uma terceira chapa com o intuito de disputar a eleição para o cargo de prefeita.

Um dos pré-candidatos a vereador de Gleiane, o professor Isaías tem o nome sujo no TCE por improbidades administrativas cometidas no período em que ele esteve como Secretário de Educação (governo do prefeito David Rodrigues 2008-2009). Clique e veja aqui no site do TCE/MA.

 

O que ser observa (ou se comenta bastante em São Raimundo) é que a vereadora Gleiane Serra realiza uma pré-candidatura a vice-prefeita extremamente individualista. Em nenhuma postagem dos blogs acima em que a mesma anuncia novas pré-candidatura a vereador oposicionistas, sequer menciona o nome do pré-candidato a prefeito Fagner Moura. (veja nos links).

Ao que parece, Gleiane assumiu as funções do pré-candidato a prefeito.

Prefeito e Vice-Prefeito não são duas candidaturas distintas, mas uma só. Mas em São Raimundo parece que é separada. Tudo indica que Gleiane almeja assumir a Cabeça da Chapa e rifar Fagner Moura para as bandas das Três Lagoas. O blog foi informado que até as reuniões da oposição são realizadas na casa da vereadora. E ela convida quem ela quer e outras lideranças de oposição ficam de fora por não serem do gosto da vereadora.

Como as pré-candidaturas de prefeito e vice estão aparentemente divididas na oposição, o que se comenta é que Fagner tem apenas três (03) pré-candidatos a vereador, já Greiane espalha no município que tem catorze (14). A disputa na oposição não é com o grupo do prefeito Séliton Miranda, mas entre  Fagner e Gleiane.

 

 

 

Com informações dos Blogs do Carlinhos e Fernando Ramos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*