São José dos Basilios: Prefeitura é condenada por ação movida por concelho Tutelar e conselheiros reclama de alteração em seus salários.

 

Trata-se de Procedimento de Representação por infração administrativa as normas de Proteção a criança e ao adolescente.

O processo foi movido contra a secretaria de Saúde do tempo Ana Maria Silva Costa, que segundo os atos do processo negou ajuda e assistência a uma criança que precisava de neurologista, e tal profissional era responsabilidade de sua função providenciar, coisa que não aconteceu.

No último dia 15 de junho fez dois anos do ocorrido, onde mostra a ineficiência e irresponsabilidade da atual gestão, quando a questão é o bem popular.

confira a sentença:

Conselheiros Tutelares da cidade, procuram o blog para relatar alterações bruscas nos seus salários, pois segundo eles, conselheiros aliados do Prefeito estão recebendo acima dos salários estimados pelo estatuto regente, que estipula um salário de 1.045.00 reais por mês.

Segundo uma fonte, poderia ser diárias que o prefeito poderia está botando para conselheiros, mais como diárias para uns e outros não, e o pior, diárias por serviços que não estão sendo executados, pois estamos em tempos de pandemia mundial e tudo está parado.

O blog encontrasse aberto para as partes envolvidas.

Confira os pagamentos no link a seguir: folha (2) (1)

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*