Rui Filho realiza a maior convenção da história de Arari.

No último dia (16), para realização de convenções, o PTB/Arari realizou a maior convenção da história política de Arari

Começou bem cedo, com a participação dos partidos aliados, Democratas, PSD e Republicanos, onde os convencionais propuseram a aliança e confirmaram os nomes de Rui Filho, candidato a prefeito e Irmão El Shaday, candidato a vice-prefeito, como também os candidatos a vereadores.
Foi uma grande festa da democracia, que contou com a presença de grandes lideranças, das diferentes massas populares. Exemplo disso, foi a participação maciça da juventude arariense.
Em evento posterior aos atos formais da convenção e comemorativo das alianças firmadas, o Prefeito Djalma Melo reafirmou o seu apoio e participação ativa no processo pela continuação do seu trabalho, que é considerado um dos melhores do Maranhão, com uma grande e positiva avaliação popular.
O hoje pré-candidato a prefeito Rui Filho, falou da sua parceria desde jovem com Djalma Melo, dos bancos de escola, até os dias atuais. Falou também do seu trabalho no período que governou Arari por 8 anos e confirmou, que junto com o atual prefeito e o pré-candidato a vice, irão fazer a melhor administração já vista em Arari.
Para finalizar a belíssima convenção, já no final da tarde a população foi pega de surpresa com a declaração de apoio à Rui Filho por parte do atual presidente da Câmara de Vereadores de Arari, Evando Piancó, que até o dia 16 era ainda era pré-candidato a prefeito.
Fonte: Blog do Carlos Barroso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*