Problema do abastecimento de água de Pedreiras é discutido com Caema.

Cumprindo o que foi dito durante campanha, a prefeita Vanessa Maia (Solidariedade), esteve reunida na manhã desta quinta-feira, 07, com a direção da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), para discutir uma solução para a problemática do abastecimento de água em Pedreiras.

Demanda

Segundo o coordenador de Operação, João Alexandre, a demanda técnica emergencial hoje, de Pedreiras, está em colocar os novos equipamentos para funcionar. Para isso, faz-se necessária, a aquisição de alguns componentes fundamentais como, flutuantes novos, mangotes para os equipamentos, soft stater para partida dos equipamentos, entre outros ajustes. “Com este primeiro momento executado, daremos confiabilidade e continuidade regular do abastecimento”, diz João.

A prefeita ouviu atentamente as demandas e já se dispôs a contribuir para a melhoria do sistema.

Por telefone, a prefeita falou com o presidente a Caema, André de Paula, que
reafirmou o compromisso do órgão em fazer o possível para atender as demandas de Pedreiras.

“Após esse primeiro passo dado, poderemos partir para a regularização do abastecimento dos pontos críticos, com instalação de novas redes, e solução dos pontos em questão”, ressalta a gestora.

Vanessa aproveitou para solicitar ao presidente mais um carro pipa para o municipio. A ideia é que, até haver a solução definitiva do problema do abastecimento de água, não falte carro pipa para o abastecimento, especialmente dos lugares mais carentes.

Estiveram presentes na reunião, o gerente regional, Geudson Melo, o coordenador comercial, João Alexandre e o coordenador de operação , Aldomir Nascimento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*