Presidente Dutra: Oposição e os contos da carochinha.

A oposição de Presidente Dutra, cidade que fica há 400,4 Km da capital São Luís, em plena Pandemia que o Mundo enfrenta de Covid-19, vem fazendo PULITICAGEM no Município.

O conto começa com a doação do Prédio aonde funcionava o Hospital Bine Soares, adquirido pelo cabeça da oposição na cidade, Raimundo da Audiolar, prédio esse que ele cederia para o Município até dezembro, e que precisa de muitos reparos, pois o mesmo se encontra fechado a anos e está destinhorado.

O blog entrou em contato com a Prefeitura de Presidente Dutra, aonde obteve algumas informações interessantes, primeira e já crucial, seria que o prédio está em processo de justiça, e não se encontra no nome do Proprietário Raimundo da Audiolar, e não se sabe se o processo será rápido ou demorado, e com isso para uma licitação não daria de fazer algo no prédio.

Segundo a prefeitura mandou uma equipe avaliar o prédio, aonde a instalação elétrica teria que fazer de novo e sairia aos cofres públicos por baixo uns 90 mil reais, fora outros gastos, como pintura, reboco, macas respiradores, cozinha, quadro de funcionários, e outros gastos que sairia um valor exorbitante que poderiam passar de um milhão de reais e as contas não fechariam.

Isso sairia ótimo para Raimundo da Audiolar, pois ganharia a reforma de Graça.

Esse investimento seria desnecessário, pois o hospital da cidade tem 100 leitos, e o prefeito junto com o Deputado Ciro Neto pediram para o governador a instalação de um hospital de campanha para atender toda a região, e que será com certeza instalado a estrutura na cidade pelo Governo Estadual.

Esse período não é de politicagem e sim de união em prol do Município e do povo que mora nele.

O blog está aberto as partes envolvidas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*