Prefeito Maninho demite funcionários por apoiar candidata Nilsilene do Liorne e não a sua candidata Paula Noleto em Alto Alegre..

Em Alto Alegre do Maranhão muitos funcionários públicos vem sofrendo com o cabresto colocado pelo até então gestor Maninho, que tem tomado postura ditadora sobre quem apoia a oposição.

Maninho tem dado apoio a candidata Paula do Idan e quer que assim como ele, seus funcionários também apoiem, mas como já se passou o tempo que voto era decido pelo superior, muitos manifestaram desejo contrário, o que causou a demissão dessas pessoas.

Allan do Mingal, um vigia que declarou apoio à Nilsilene do Liorne para candidata a Prefeita perdeu seu emprego, junto à ele um professor e também uma técnica em enfermagem que atuava no hospital da cidade.

As demissões em massa não se dão apenas nesses casos, há também outras situações causadas por essa ditadura implantada pela não decolagem da sua candidata.

Além do mais, Maninho já tem recebido outras denúncias por contas de campanha onde foi relatado que o mesmo leva e trás pessoas de outras cidades para dar volume aos seus eventos políticos e de seus aliados.

Confira os vídeos nos links abaixo:

https://youtu.be/winv27Re7Is

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*