PREFEITO JUNIOR CASCARIAS DA PRESENTE DE NATAL A FORÇA PARA A POPULAÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS, DEPOIS DE PERSEGUIR UM ELEITOR DA OPOSIÇÃO E PERDE NA JUSTIÇA, A FESTA DE NATAL NA CIDADE IRÁ ACONTECER.


Depois que passou as eleições, que se diga de passagem foi um fracasso total, vendo pelo lado de zuada que o grupo do prefeito fez, dizendo que ia ser uma diferença de 1500 votos, onde fez muitos apoiadores perderem dinheiro, carro entre outros bens, o Prefeito Júnior Cascarias, como é de preaste e de costume, vem perseguindo populares que apoiaram o grupo adversário na cidade.

Dessa vez foi o produtor de eventos da cidade Marcos Antônio, que teve seu alvará negado, o curioso que o que informaram para o mesmo foi que é por causa da pandemia, sendo que na política não teve isso, e o mais curioso é que segundo o mesmo, o Prefeito Júnior Cascarias teria contratado palco, iluminação e banda para o réveillon.

Com isso o advogado Dr.Venicius oliveira de melo Silva Junto com o produtor entrara na justiça, onde o juiz de direito Bernado Luis de Melo freira da comarca de Poção de Pedras, concedeu a Liminar autorizando o evento no dia 25 de dezembro (hoje) no clube do Lee.

VEJA A DECISÃO AQUI: Decisão (1)

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*