Prefeito de São José dos Basilios é acusado na justiça de falsificar assinatura para receber e ficar com o valor de aluguel de terreno.

Em São José dos Basílios continua o sofrimento pela falta de trabalho da gestão do Prefeito Farinha Paé e como sempre a consequência é apenas da população.

Agora, após investigação foi descoberta a falsificação de documentos públicos praticada por Paé.

Um homem chamado Leonardo Quirino é dono de um terreno e mostra que no local até janeiro de 2019 funcionava o lixão da cidade, pois era locado para a prefeitura.

Leonardo relata que quando procurava a gestão para assinar e legalizar os papéis sempre era notificado que estava resolvido, porém, sem sua assinatura ( do dono ) como isso seria possível ?

Em um documento assinado pelo Prefeito mostra a autorização do uso do local logo no início de 2018, com o valor de 1.405,50 reais e em outro documento se trata de um contrato firmado entre Leonardo e a Prefeitura de São José dos Basílios.

Esses supostos documentos são encontrados no portal da transparência e aparece assinado e registrado por Leonardo Quirino que ao ver reconhece que as assinaturas presentes não foram feitas por ele.

As assinaturas registradas não constam como do dono do terreno locado, sendo assim, falsificadas pelo Farinha Paé e agora corre em justiça um processo por essa ocorrência.

O dono do terreno foi procurado depois para assinar um dos papéis, mas após descobrir a falsificação do primeiro e segundo documento de contrato se pôs contra a assinatura.

Segundo o advogado do caso, com posse da documentação já apresentou todo o caso ao Ministério Público como crime de falsificação.

Confira a reportagem na integra abaixo:

 

2 Comentários

  1. Tenho uma denúncia forte contra esse prefeito Farinha Paé.
    Ele se apropriou indevidamente de recurso de convênio federal e a denúncia já foi protocolada na PF.
    Se alguém se interessar pelo teor dessa denúncia para tirar a carapuça desse prefeito antes da eleição, só me dizer aqui.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*