prefeito Antônio França para sua campanha para realizar culto de ação de graças por seu aniversário.

A noite do dia 14 de outubro de 2020 ficou para a história Pedreirense. Jamais havíamos visto tanto cristão em um mesmo lugar, louvando pelo o dom da vida, do prefeito Antônio França.

O culto ecumênico, foi uma festa, mais do que um evento para homenagear o aniversariante, foi um culto a Deus, palavras, orações e louvores musicais.

Durante todo o culto ecumênico, o Apóstolo Neto Lucena, da Igreja Nova, fez a cerimônia e teve também a presença de convidados do meio evangélico e católico para se posicionarem à frente, no palco.

Antônio França, entrou acompanhado da esposa, filhos, netas, pais e irmãos, enquanto todos os recebiam em pé. Os participantes foram convidados pelo apóstolo para ficarem de pé para fazer uma oração inicial e, logo em seguida, outros participantes começaram a prestar homenagens ao prefeito.

O Padre José Geraldo Teófilo da Silva, marcou presença representando a comunidade católica de Pedreiras. Fez menção honrosa ao Senhor prefeito Antônio França.

Outras pessoas que estavam presentes prestaram homenagens ao prefeito, entre eles amigos da família e pessoas importantes, sempre honrando a trajetória do prefeito e louvando a Deus.

Antes da fala do prefeito Antônio França, foi exibido um vídeo no qual vários amigos e familiares estendem votos de feliz aniversário.

O prefeito ao dar sua narrativa conta da sua força, e fé que o fez manter a esperança e de pé junto com seus amigos em momentos ruins. Falou daqueles que entraram na sua vida mas também dos que foram embora. Antônio França diz que ao comemorar seu aniversário não pensou em festas de carne mas sim em alimentar sua alma e que aquele evento superou suas expectativas.

O candidato também a reeleição pela prefeitura deixou claro na sua fala que é grato por tudo, orou e pediu para que todo orassem e por fim o evento se deu fim com todos cantando parabéns à ele.

veja o Vídeo Na integra abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*