Prefeita Leide tem Primeira Reunião com sindicato dos servidores Públicos de Governador Archer.

A Prefeitura de Governador Archer, na pessoa da Prefeita Leide e o Secretário de Administração Jackson Valerio, tiveram a Primeira Reunião da Gestão com o Sindicato dos Servidores públicos (SINTESPEN).

Em reunião amistosa, foi colocada a situação a que recebeu o município. A   prefeita expôs a situação que encontrou as finanças do município e assegurou que fará todo o possível para resolver os pagamentos atrasados deixados pela gestão anterior, mais priorizando o pagamento de janeiro de todos os servidores públicos.

A reunião ocorreu Hoje às 9h horas, na Prefeitura, se fez presente também a equipe da secretaria de educação, e juntos trataram do pagamento de dezembro/2020. Ficou acordado que, tão logo a complementação da União, referente aos 15% restantes, entre na conta do município, será feito o pagamento e, se for suficiente para pagar também as férias, as mesmas serão pagas. Caso não der, ficarão para março. A gestão afirmou que a prioridade será o pagamento da competência janeiro/2021, mas que continuará em negociação com o SINTESPEM para quitar também a competência dezembro/2020.

Segundo o Secretário de Administração e finanças Jackson Valerio, relatou que a principal barreira par que se resolva isso o quanto antes é senso escolar, que vem caindo muito, mais o quanto antes isso será resolvido e voltará a normalidade.

 

Por SECOM

 

1 Comentário

  1. Muito bem, estão de parabéns, tem todo nosso apoio, e vamos continuar trabalhar para assim fazer a diferença e fazer governador archer crescer! Avente prefeita Leide

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*