Polícia Civil prende chefe de facção criminosa suspeito de cometer assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

Um dos assaltantes que roubou vários aparelhos celulares de uma loja no Centro de Pedreiras foi preso nesta quinta-feira (17), pela Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. O elemento, identificado pelo apelido de “Sombra”, foi preso em Trizidela do Vale.

O crime, praticado por uma dupla de assaltantes, aconteceu na tarde da última terça-feira, dia 15, e toda a ação foi registrada por câmeras de vigilância do estabelecimento. Segundo as informações da Polícia Civil, o criminoso preso é proveniente da cidade de Davinópolis, na região de Imperatriz. Em contato com a Polícia Civil de Imperatriz, o delegado regional, Diego Maciel, descobriu que “Sombra” é um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho nos municípios de Davinópolis e Imperatriz.

 

Imagem Coutinho Neto

Ainda de acordo com a polícia, ele estaria em Pedreiras somente para a prática de crimes. Sombra também é suspeito de ter cometido vários assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale nas últimas semanas. A polícia ainda está à procura do segundo envolvido no assalto à loja.

Na ação que resultou na prisão de Sombra, os policiais civis recuperaram uma moto Honda Bros que havia sido tomada de assalto na avenida Zezinho do Padre em Trizidela do Vale e um dos celulares roubados da loja, além de apreenderem o revólver que foi usado no assalto.

 

 

Fonte: Blog do Carlinhos.

1 Comentário

  1. Eles fizeram Adalto numa loja de Lago da Pedra loja Top modia
    Levando vários objetivos da loja perfume importados,e celulares IPhones
    Celular pra contato:(99)981116283
    Do Filim

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*