POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTES DE ÔNIBUS EM DOM PEDRO.

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTES DE ÔNIBUS EM DOM PEDRO
A Polícia Civil – delegacia de Dom Pedro/MA – prendeu em flagrante, na madrugada quinta-feira (23), dois indivíduos identificados como C.M. S. S. e L.N.F, suspeitos de terem praticado roubo a ônibus naquele município.
De acordo com a investigação feita pela equipe da delegacia de Dom Pedro/MA, os investigados foram identificados como sendo os responsáveis por vários assaltos a ônibus neste municípios e em cidades vizinhas.
E, nesta quinta-feira, após conhecimento do assalto realizado em Dom Pedro, policiais civis da delegacia da cidade empreenderam diligências e encontraram quatro celulares subtraídos das vítimas na posse dos autuados, além de mais três aparelho subtraídos em outros assaltos. Ainda com os suspeitos, foi apreendido um revólver calibre .32 que era utilizado por eles nas práticas delitivas.
As testemunhas foram ouvidas e identificaram os autuados. Tendo também sido realizada a restituição de um dos celulares encontrados com os presos.
Os autuados são considerados de alta periculosidade, consta que usaram de muita violência nas execuções dos crimes que cometeram, sempre armados. Além disso, ambos foram apreendidos em face da prática de ato infracional análgico a roubo e estavam em liberdade há, aproximadamente, um mês.
Por último, na sexta-feira passada, dezessete de abril, foi dado cumprimento a dois mandados de prisões em desfavor de outros dois envolvidos em assaltos a ônibus nesse município, possivelmente integrantes do mesmo grupo criminoso.
Fonte: Blog do Carlos Barroso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*