Poção de Pedras: Junior Cascarias está de olho em 2022.

O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, é uma das maiores lideranças da região e o único prefeito a conseguir a reeleição no município, quebrando o tabú histórico. Para a disputa de sua sucessão, Cascaria escolheu o ex-secretário de Administração Francisco Pinheiro (PDT).

A ousada e acertada escolha é resultado de alguns fatores vislumbrados pelo prefeito Cascaria: 1) seu governo bem avaliado e potencial gigantesco se transferir votos; 2) o grupo político acordou em hipotecar todo apoio, determinação e luta em prol do projeto “Francisco Pinheiro prefeito”, e 3) o perfil agregador e técnico de Francisco, um jovem pai de família exemplar e foi um grande gestor na pasta que esteve à frente por anos, contribuindo decisivamente para o sucesso do governo Cascaria.

Esses fatores tornam uma missão dificílima, quase impossível, da oposição liderada pelo vereador Jhulio Sousa vencer o candidato do prefeito. Além do apoio popular que desfruta o prefeito, Francisco Pinheiro também caiu na graça do povo, que enxerga com nitidez as virtudes do pré-candidato. Outrossim, o grupo do prefeito tem 8 dos 11 vereadores e pré-candidatos com enorme potencial de fazer uma disputa parelha pelas vagas na Câmara Municipal.

A missão da oposição é a mais complicada da região ao lado de Lima Campos, e Cascaria tem uma motivação extra: deve estar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022. Para tanto, tem que fazer o dever se casa em 2020.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*