Pesquisa Exata: Vanessa Maia encosta de vez em Dr. Humberto.

 

A pré-candidata a prefeita de Pedreiras pelo Solidariedade está tecnicamente empatada na margem de erro com o candidato do PSC e pela projeção deve assumir a liderança isolada nas próximas pesquisas

Vanessa Maia, pré-candidata a prefeita de Pedreiras

Um nova pesquisa registrada na justiça eleitoral, sob o número MA-04040/2020, realizada de 24 a 28 de agosto pela Exata, traz Vanessa (Solidariedade) e Humberto(PSC), literalmente empatados.

PESQUISA ANTERIOR

Uma pesquisa anterior registrada no TSE, realizada pelo instituto Prever apontava que Humberto(PSC) teria 35,7%, Vanessa(Solidariedade) 29%, o atual prefeito Antônio França 21,7%, Priscila Louro(PL) 5,7%, Bruno Curvina(PDT) 1,3%, Assaiante(PT) 1,3%, Odaias 0,7%, votos Brancos 1% e não souberam ou não responderam a pergunta induzida 3,7%.

NOVA PESQUISA

A pesquisa da Exata mostra consolidação da pré-candidatura de Vanessa Maia e mais uma queda do candidato do PSC, Dr. Humberto Feitosa, que já perdeu duas eleições em Pedreiras, enquanto Vanessa teve seu nome lançado há menos de 60 dias pelo Solidariedade.

Dr. Humberto 31% (118 votos)

Vanessa Maia 27% (104 votos)

Antônio França 18% (68 votos)

Margem de erro 4%

Veja o resultado completo 

A nova pesquisa mostra Humberto com 31% e Vanessa 27%, empate mais acirrado ainda que a primeira pesquisa.

O prefeito Antônio França(DEM) é o terceiro com 18%, Priscila Louro(PL) 9%, Bruno Curvina(PDT) 3%, Assaiante(PT) 3%, Nenhum/Branco/Nulo 3%, Não sabem ou não responderam 6%, no cenário induzido.

 

 

Fonte: Blog do Carlinhos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*