Pesquisa Exata/Trizidela do Vale: Deibson Balé lidera de forma absoluta em todos os cenários.

por Carlinhos do Blog

Pesquisa Exata, realizada entre os dias 23 e 24 de agosto revelou o cenário eleitoral em Trizidela do Vale. Deibson Balé (PDT) lidera em todos os cenários. O que chama atenção é que o Doutor lidera mais que o dobro do segundo colocado. Algo repetido, apenas pelo seu pai Jânio Balé, nas duas vezes em que foi eleito prefeito de Trizidela.

No primeiro cenário, os pesquisadores questionaram: se as eleições fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem você votaria? Deibson aparece com 57% das intenções de voto, seguido de Vinícius Louro, com 24%, Alcione Maratá com 7%, e Paulo Chicote com 3%. Brancos e Nulos somaram 3%. Não souberam ou não opinaram 6%.

Em outro cenário, com apenas três candidatos Deibson continua disparado na liderança, veja: Deibson Balé 59%; Vinicius Louro 24%, Alcione 6%. Brancos e Nulos somaram 4%. Não souberam ou não opinaram 7%.

Num cenário em que consta Deibson Balé e Vinicius Louro, a diferença é esmagadora: Deibson Balé seroa eleito hoje com 62%; Vinicius Louro em segundo com 26% das intenções de voto. Brancos e Nulos somaram 6%. Não souberam ou não opinaram 6%.

Numa disputa direta com Deibson Balé e Paulo Chicote a vitória seria ainda maior: Deibson recebeu 77% das intenções de voto contra apenas 9% do adversário. Brancos e Nulos somaram 6%. Não souberam ou não opinaram 8%.

Quando o questionamento foi: Na sua opinião, quem você acredita que vencerá as próximas eleições para prefeito? Novamente, Deibson Balé aparece liderando absoluto, sem ameaças, com 61% das intenções de voto.

Entre todos os pré-candidatos a prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé é o que possui a menor rejeição, apenas 6%.

Pesquisa registrada

A pesquisa exata ouviu 350 pessoas entre os dias 23 e 24 de agosto de 2020. A margem de erro é de 3.8%. O intervalo de confiabilidade é 95%.  A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 4894/2020.

Deibson Balé é do grupo político do atual prefeito Fred Maia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*