Peritoró – Secretário de saúde é acusado de agredir uma gestante com soco na barriga.

Peritoró – Foi o que relatou uma mulher que teria sido agredida covardemente na barriga por um secretário do governo municipal.

 

Vamos aos fatos: Na noite de ontem, quinta-feira, (11) de junho, Enéas Neto, secretário municipal de saúde, envolveu-se em uma briga de rua.

Alan Delon Lima Cintra, relatou a Polícia Civil de Peritoró-MA, que após uma discussão com desafeto seu, ambos sobre efeito de álcool, saiu do local para ir para a casa, quando foi abordado por dois veículos, deles saíram dos rapazes: Daniel e Enéas. Então, Alan, começou a ser agredido fisicamente. Ana Mires, namorada de Alan, que está gestante estava presente, e segundo ela foi agredida com socos na barriga,  e segundo a mesma o secretário de saúde, seria o autor.

O relato a Polícia Civil, foi feito na manhã de hoje (12), no boletim de número 112560/2020, a vítima noticiou as autoridades policiais crime de lesão corporal dolosa onde foram vítima juntamente com sua companheira Ana Mires Nunes Barbosa, Alan teve briga corporal com Daniel, Enéas, é suspeito de ter agredido Ana Mires Nunes Barbosa.

Estamos na luta contra uma pandemia mundial, a onde as pessoas de várias esferas de governos estão fazendo um esforço grande para conscientizar as demais a ficarem em casa.

E que exemplo é esse?

Um responsável pela pasta da saúde pública de uma município, ingerir bebida alcoólica em plena pandemia em altas horas e em local público, no mínimo é vergonhoso pra não descrever que isso é imoral. Sem falar nas acusações de agressões físicas, destacada por uma MULHER GESTANTE.

Em resposta o acusado disse: “Não agredi ninguém, simplesmente estavam tentando separar a briga, porém, estou sabendo dos cometários, por isso, já registrei o boletim de ocorrência por calúnia”, disse, Enéas Neto, secretário municipal de saúde.

O que a população acha de tudo isso?

Com informações do Maciel Silva

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*