Pedreiras: Noite de quarta-feira movimentada na política da cidade.

Na noite dessa última quarta-feira (09) de setembro, Pedreiras teve duas desistências Pré-candidatos a Prefeito da Cidade e dois apoios que movimentaram a política e os bastidores dela, na cidade e região.

A primeira foi a desistência de Bruno Curvina pelo PDT, indo apoiar Vanessa Maia e Botando seu Pai o Médico Dr. Walber Rodrigues, como vice na chapa da mesma.

A família Rodrigues, Andam sempre juntas com a família Veloso, ambas famílias tradicionais na política da cidade, e também contam com o apoio da maioria dos empresários da cidade, onde todos fazem parte do PDT, onde tem como Presidente Estadual o senador Weverton Rocha, onde foi o mesmo que articulou junto com o Prefeito de Igarapé Grande e Presidente da FAMEM Erlanio Xavier e o secretário de Indústria e Comercio Simplício Araújo.

Não custa lembra que o Grupão que foi escolhido por Vanessa Maia, para indicar o vice, foi o mesmo que ajudou a eleger o atual Prefeito Antônio França.

A outra foi a Priscila Louro, onde desistiu de ser cabeça de uma chapa e veio ser vice de Dr. Humberto Feitosa, Priscila Louro tem como apoio Principal do Pai o ex-deputado e ex-Prefeito Raimundo Louro e do Irmão o Deputado Estadual Vinicius Louro, de onde vem com apoio do Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho.

A articulação se deu pelo seu pai Raimundo Louro que já é conhecido pelas articulações Politica que ele faz, não só na cidade mais na região.

Não custa lembra que o grupo que Dr. Humberto escolheu para indicar o vice, foi o mesmo que elegeu o ex-prefeito Totonho Chicote.

Ambos os vices escolhidos tanto por Vanessa Maia como por Dr. Humberto, São forte e tradicionais na política da cidade.

Agora o senário político mudou, caindo de 8 para 6 pré-candidatos a Prefeito faltando, onde falta o Prefeito e mais 3 Pré-candidatos definirem seus vices.

Aguardemos pelos próximos passos da política na cidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*