Pedreiras: Katyane Leite, o nome que vem para ficar!.

 

Katyane Leite é um nome que vem cada vez mais ganhando espaço em nossa cidade e na região, graças a um trabalho que iniciou quando a mesma era apenas uma criança bastante conhecida através de seu trabalho na extinta Rádio Cultura AM.

Está há 14 anos casada com um dos políticos mais populares da cidade, Francisco Flávio conhecido como Cacimbão, mesmo assim, não precisou adotar o nome do marido para se tornar reconhecida entre o povo, fez seu próprio caminho.

Nasceu e cresceu no bairro GOIABAL em PEDREIRAS. É mãe de três filhos, frutos desse relacionamento, Juan, Flávio Filho (in memorium) e Pedro.

Atualmente a mulher é funcionária pública, formada em pedagogia, estudante do curso de direito e Presidente Municipal do PTB mulher.

Katyane Leite também foi locutora, apresentadora de TV, repórter, e assessora de comunicação da antiga Gerência Regional de Pedreiras e da atual gestão municipal.

Katyane Leite é uma pessoa bastante ativa, preocupada e envolvida em várias causas sociais. Além de bonita e inteligente, sua simpatia conquista, quem a conhece, dificilmente não menciona este ponto positivo, em compensação, é muito enérgica ao defender suas idéias. Hoje a jovem senhora vem despontando no gosto popular.

A mesma foi uma das pessoas da linha de frente da campanha do atual gestor da cidade, Antônio França e junto com seu esposo são um dos maiores aliados do Prefeito.

Katyane Leite também é braço forte na região do Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes e do Suplente de Senador, Pedro Fernandes, aonde junto com eles e o marido, articulou a expansão do Partido Trabalhista Brasileiro em algumas pré-campanhas a Prefeito e vice prefeito na Região.

A mesma, confirma sua pré-candidatura a vereadora em PEDREIRAS e vem com grandes chances de vitória.

Seu nome é suave, e sem dúvida representa verdadeiramente a mulher na política, pois a mesma é aguerrida e tem um grande poder de articulação político.

A mulher vem com força total e sem dúvida nenhuma para ficar!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*