PDT confirma Séliton Miranda como Candidato a reeleição em convenção de São Raimundo do Doca Bezerra.

O atual prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda (PDT), teve sua candidatura à reeleição homologada em convenção realizada na tarde desta terça-feira (8), na Quadra Poliesportiva da sede do município. Eudes, será o candidato a vice-prefeito.
Marcaram presença nesse grande evento o prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria (PCdoB); o prefeito de Igarapé, Grande Erlanio (PDT); o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB) e a primeira dama, Bruna Costa; os deputados estaduais, Fernando Pessoa (Solidariedade) e Vinícius Louro (PL); o deputado federal, Juscelino Filho (DEM); o presidente estadual do PDT, o senador Weverton Rocha, vereadores e secretários municipais, lideranças locais, apoiadores e militantes partidários.
O senador Senador Weverton Rocha destacou que a presença maciça do povo do município de São Raimundo, incluindo a sede e todas comunidades, é uma demonstração de que o prefeito Séliton está no caminho certo.
O prefeito Séliton agradeceu todo o apoio recebido pela população e pelos políticos na sua gestão e garantiu que continuará trabalhando pelo desenvolvimento de São Raimundo.
“Vou trabalhar para desenvolver cada vez mais o município. Quero que São Raimundo do Doca Bezerra siga em frente com o desenvolvimento do comércio local e do agronegócio. Vou incentivar ainda mais o pequeno agricultor por meio da agricultura familiar e investir em áreas primordiais para o município que são a saúde, educação, infraestrutura e o social”, destaca Séliton.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*