Pastores de Pedreiras lançam um pastor como pré-candidato a prefeito de Pedreiras.

 

Pastor Odaías foi o Ungido e a escolha foi acompanhado pelo deputado federal Pr. Gildenemyr

Na última quinta-feira (09), o deputado federal pastor Gildenemyr (PL), esteve presente em uma reunião com o pastor e Presidente da Igreja Assembleia de Deus no município de Pedreiras, Walberto Sales e com os pré-candidatos a vereadores do partido PODEMOS. A reunião ocorreu no auditório do Templo da Igreja, localizado no centro da cidade.

Na oportunidade foi apresentado pelo Pr. Walberto a todos presentes o pré-candidato ao cargo de prefeito de Pedreiras, professor e Pr. Odaias Rocha. Durante o encontro, o deputado Gildenemyr abraçou o projeto do grupo politico e externou apoio à pré-candidatura de Odaias Rocha.

“Quem abriu as “portas” da minha campanha aqui nessa cidade foi esse grupo, e aqui estou com respeito a esse povo. E apoio a esse projeto político que visa trazer melhorias para a população de Pedreiras”, disse o deputado Gildenemyr.  

Pastor Walberto Sales

O advogado Dr. Jailson Silva, agradeceu ter seu nome cogitado anteriormente dentro do grupo como pré-candidato a Prefeito de Pedreiras, mas disse que foi uma ótima escolha do nome do professor Odaias Rocha. “Hoje temos a oportunidade de reescrever uma nova história da nossa eterna princesa do Mearim”, falou Dr. Jailson Silva.       

O Pr. Odaias Rocha, depois de anunciado como pré-candidato a prefeito de Pedreiras, considerou o apoio do deputado Gildenemyr muito importante. “O apoio desta liderança religiosa nos dá muito mais forças para continuar buscando as alianças com os diversos segmentos da nossa sociedade assim como apoio do deputado Eduardo Braide, para fazermos um mandato nessa cidade linda porém sofrida que é Pedreiras”, pontuou o pré-candidato a prefeito Odaias Rocha.


Depoimento do deputado Gildenemyr em seu perfil do Facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 










Fonte: Blog do Marcos Limma (Lima Campos)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*