Oposição a prefeita de Olho d’Água arma manifestação em plena pandemia.

Agindo da forma mais irresponsável possível, grupo de oposição a prefeita Viliane Costa (PL) arquiteta de forma maquiavélica, uma manifestação sem pensar nas consequências, no pico da pandemia de Covid-19.

A intenção dos opositores é apenas atingir politicamente a gestora que, vem combatendo de forma responsável, o coronavirus.

Um áudio vazado de grupos de WhatsApp, escancara a irresponsabilidade dos opsitorea que, tem buscado os meios mais sujos, para tentar chegar a prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs, cidade localizada a 300Km de São Luís-MA.

A armação de João Mangueiras, um dos apoiadores da sorrateira manifestação, mostra que, os adversários da prefeita Viliane estão dispostos a pagar qualquer preço pelo poder, inclusive colocar vidas humanas em risco.

A cada dia fica evidente que, um bando de lobos famintos e raposas velhas da política de todas às grandezas querem chegar ao poder para mostrar suas garras.

Cabe ao Ministério Público investigar, coibir e encontrar os cabeças da tal manifestação politiqueira e punir nas formas Lei, com base nos decretos: federal, estadual e municipal.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*