OPERAÇÃO DICTUM CUMPRE 9 MANDADOS DE BUSCA E PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTO ANTONIO DOS LOPES.

OPERAÇÃO DICTUM CUMPRE 9 MANDADOS DE BUSCA E PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTO ANTONIO DOS LOPES/MA

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, nas primeiras horas da manhã de hoje (08), a OPERAÇÃO DICTUM, com objetivo de realizar uma “limpeza” nas áreas de Tráfico, na cidade de Santo Antônio dos Lopes-MA.
Na Operação, foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão em nove residências investigadas, localizadas nos seguintes bairros: Bairro Novo, Bairro Residencial Dias, Rua Nova e Bairro Santa Madalena, desta cidade.
A Operação culminou na prisão em flagrante de dois indivíduos por Tráfico de Drogas, Posse Ilegal de Armas de Fogo. Além disso, fora aprendida grande quantidade em dinheiro com os conduzidos, o que aponta para intenso tráfico de drogas na região.
Foram apreendidas ainda diversas gaiolas com pássaros silvestres, o que caracterizou o Crime Ambiental previsto no Art. 29, parágrafo 1º da Lei dos Crimes Ambientais.
Participaram da mencionada operação mais de trinta policiais das Delegacias de Santo Antônio dos Lopes-MA, com apoio da 13ª Regional; da Delegacia de Dom Pedro, do 1º DP de Presidente Dutra, da Delegacia de Governador Eugênio Barros, Delegacia de São Domingos do Maranhão, Delegacia de Colinas e das guarnições da PMMA de Santo Antônio dos Lopes-MA e Capinzal do Norte, além do apoio do Centro Tático Aéreo-CTA.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*