Onda azul invade a cidade de Pereiras em apoio a Antônio França e Jardel Reis.

Foto: Assessoria de Comunicação do Candidato

Depois de realizar a maior convenção política da história de Pedreiras, o candidato à reeleição, prefeito Antônio França volta a fazer mais um memorável evento, neste sábado, 03. Logo pela manhã, no comércio local já havia esgotado o estoque de camisetas azuis, o que já dava a entender a grandiosidade da caminhada “Pedreiras Abraça Jardel”.

À tarde uma multidão vestida de azul tomou conta da cidade, mais uma vez apontando para a expectativa de um grande evento que se confirmou logo depois. O largo em frente à AABB ficou pequeno para a grande quantidade de carros, motos, bicicletas e muita gente que seguiu à pé na caminhada.

Foto: Assessoria de Comunicação do Candidato

Com a chegada dos candidatos França e Jardel, a multidão invadiu as ruas de Pedreiras com quilométrica manifestação, animada, organizada e respeitando alguns dos critérios solicitados pelos organizadores, que houvesse poucos foguetes, sem exageros, e que fosse tudo feito de forma ordenada e pacífica.

A caminhada “Pedreiras Abraça Jardel” foi muito além das expectativas, se transformando em um verdadeiro arrastão, unindo a sede com a zona rural, que veio entregar para a nossa cidade o candidato a vice-prefeito Jardel Reis, e que contou ainda com a do deputado estadual Rafael Leitosa, mais uma vez demonstrando todo o apoio e confiança no grupo de Antônio França.

Foto: Assessoria de Comunicação do Candidato

Tivemos a participação de nossos apoiadores e amigos, pessoas que acreditam em nosso projeto e compromisso e que escolheram o filho do carroceiro e o filho do lavrador, contamos com o total apoio e participação dos nossos candidatos a vereadores neste momento tão lindo e importante que, com certeza, marcou positivamente a nossa caminhada rumo à reeleição”, enfatizou França, que se fortalece ainda mais na corrida eleitoral.

fonte: Assessoria de Comunicação da Candidato

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*