O pré-candidato a Prefeito de Presidente Dutra, o Raimundinho da Audilar, pode ter se infectado e infectado outras pessoas com a covid-19 de modo irresponsável.

O pré-candidato a Prefeito de Presidente Dutra Raimundo Alves Carvalho mais conhecido como Raimundinho da Audiolar, pode ter se infectado e infectado outras pessoas com a covid-19 de modo irresponsável.

Pois, em tempo de pandemia, o uso de máscara para se proteger é obrigatório em especial por políticos que vão de casa em casa pedindo votos, e Raimundinho da áudiolar não se prevenia nesse quesito, onde vemos em suas postagens no instagram onde o mesmo faz reuniões em lugares apertados sem ventilação, não usava máscaras nem em visitas na casa de pessoas de risco entre outros problemas.

O pré-candidato que já foi acionado esse ano pelo Ministério Público por propaganda antecipada, e já é conhecido pela política que realiza no município, fez um vídeo no dia 3 de setembro afirmando que tinha contraído a Covid-19.

Ele deve ter sido infectado e infectado muitas pessoas, por irresponsabilidade ao não usar máscara e álcool em gel nos tempos que vivemos.

Confira a reportagem completa abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*