O Deputado Estadual e Pré-candidato a prefeito de Tuntum foge para São Luís por medo de ser morto.

Consta nos bastidores da política de Tuntum do Maranhão que Fernando Pessoa (Solidariedade) fugiu para São Luís após ter recebido supostas ameaças de morte, neste final de semana.

O deputado estadual, que é pré-candidato a prefeito para as eleições deste ano, teria sido orientado por aliados a “dar um tempo” em Tuntum até que a situação seja analisada com cautela.

Fernando é adversário único do grupo do prefeito Cleomar Tema (PSB).

Por sinal, dois seguranças de Tema foram mortos recentemente em confronto com Forças de Segurança Pública do Estado. A dupla criminosa era acusada de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos e arrombamentos de bancos na região.

O deputado confirmou ao Titular do Blog as informações  que ele estaria sofrendo ameaças e informou que tudo começou supostamente com fuxicos no lado  do Prefeito Tema vindo dos aliados do mesmo que o Deputado estaria por trás das mortes de seus seguranças, coisa que não é da indoli do Parlamentar.

E informou  que o secretario de segurança do Estado Junto com o Secretario de Articulação Politica do Estado o chamaram e articulam sua segurança na cidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*