NOVO CORONAVÍRUS: MAIS DOIS CASOS SUSPEITOS SÃO NOTIFICADOS, AGORA SÃO 11 MONITORADOS.

Um homem de 47 anos e uma mulher de 45 são notificados com suspeitas de terem contraído o Novo Coronavírus em Pedreiras. A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Grupo Técnico Municipal de Enfrentamento a Doença pelo Coronavírus (COVID-19) – GTM COVID-19 atualizou os números nesta sexta-feira (24/04), às 17:09h, por meio do Boletim Informativo nº 19.

Mais dois novos casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19) são:  um homem de 47 anos sem comorbidades e uma mulher de 45 anos com Hipertensão Arterial Sistêmica, ambos residentes de Pedreiras.

A classificação dos casos é leve, pós atendimento e avaliação médica, foi realizada coleta para pesquisa de vírus respiratório (RT-PCR), ambos seguem em isolamento domiciliar e com monitoramento pelo Grupo Técnico (GT) do COVID-19 de Pedreiras.

Com estes 02 novos casos monitorados forma agora um total de 11 casos suspeitos do Novo Coronavírus (COVID-19). Nesta atualização foram retirados os 02 casos suspeitos de H1N1, que já se  encontram-se recuperados, contudo sem emissão de laudo laboratorial pelo LACEN-MA.

DICA IMPORTANTE:

Use máscaras e faça a higienização das mãos com frequência, essas medidas são as mais eficazes para reduzir a transmissão do COVID-19.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*