NOVO CORONAVÍRUS: COM MAIS TRÊS CONFIRMADOS PEDREIRAS CHEGA A CINCO CASOS DE COVID-19.

Com mais três confirmados, Pedreiras chega a cinco casos de Covid-19. A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Grupo Técnico Municipal de Enfrentamento a Doença pelo Coronavírus (COVID-19) – GTM COVID-19 atualizou os números nesta segunda-feira (27/04), às 10:27h, por meio do Boletim Informativo nº 21.

O Grupo Técnico (GT) do COVID-19 de Pedreiras recebeu mais 03 resultados de exames laboratoriais, sendo Todos “POSITIVOS” para o Novo Coronavírus. Os Casos confirmados, seguem em término de tratamento e em bom estado geral, cumprido isolamento domiciliar com seus contatos, e em monitoramento pelo GT COVID-19.

Informamos ainda que, na data 26/04/2020 notificamos mais 03 casos suspeitos de COVID-19 com classificação leve, trata-se de 02 homens com idades de 45 e 50 anos sem comorbidades e uma mulher de 45 anos também sem comorbidade.

A Coleta para pesquisa de vírus respiratório (RT-PCR) foi realizada na data de 26/04/2020, com entrega no LACEN-MA na data vigente às 09:46h, todos seguem em isolamento domiciliar com seus contatos e com monitoramento pelo Grupo Técnico (GT) do COVID-19 de Pedreiras.

Com esta atualização, e acréscimo de 03 novos casos suspeitos, residentes de Pedreiras, permanecem aguardando resultados laboratoriais, 14 casos suspeitos do Novo Coronavírus (COVID-19), todos seguem em monitoramento.

A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Grupo Técnico Municipal de Enfrentamento a Doença pelo Coronavírus (COVID-19) – GTM COVID-19 recomenda: Use máscaras, faça a higienização das mãos e evite aglomerações, essas medidas são as mais eficazes para reduzir a transmissão do COVID-19.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*