Membro do PCC é preso suspeito de tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Pedreiras..

Na ocasião, outro indivíduo também foi conduzido por estar em companhia do faccionado, e também é suspeito de tráfico de drogas.

As prisões ocorreram na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 17h, na Rua da Golada, bairro Matadouro em Pedreiras – MA.

Segundo informações, uma equipe de policiais civis da 14ª Regional de Polícia Civil, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva exarado em  desfavor de C.A.A.D.M., conhecido como “DIABÃO”, indivíduo facionado ao PCC, (Primeiro Comando da Capital), pela prática de duas tentativas de homicídios ocorridas durante o Natal que vitimou um casal, mas após investigação efetivada pela Polícia Judiciária o fato foi cabalmente elucidado e o investigado preso. O suspeito estava escondido em uma residência.

Durante a Operação Policial coordenada pelo delegado regional Diego Maciel Ferreira, o investigado empreendeu fuga do imóvel pelo quintal adentrando em diversas casas e estava na companhia de D.R.D.S.B., mas ambos foram localizados escondidos no forro de uma casa.

No interior do imóvel de onde fugiram foram apreendidas diversas porções de uma substância similar a crack, bem como dois tabletes de substância similar a pasta base, alguns estojos de munições calibre .38 e algumas munições intactas nos calibres. 32 e .38, além de uma quantia em dinheiro.

O mandado de prisão preventiva foi devidamente cumprido, mas além disso, ambos foram autuados em flagrante delito pelo cometimento das infrações criminais de tráfico e associação ao tráfico, bem como posse de arma de fogo de permitido.

Após as formalidades legais os conduzidos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Pedreiras, local onde ficarão à disposição da justiça maranhense.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*