Mais de 8 mil pessoas lotaram casa de show para participar de confirmação de candidaturas de Fernando e Nelson em Tuntum.

Uma noite para ficar na historia de Tuntum! A convenção politica que confirmou as candidaturas do Fernando para prefeito de Tuntum e Nelson para vice, levou mais de 8 mil pessoas ao Espaço Som Brasil, a maior casa de festa e espetáculo da região.

Além da multidão pela primeira vez na historia de Tuntum a oposição vai para convenção com 7 vereadores de mandato (Nelson, Jeová, Jota, Ivalto, Doriam, Dr. Alexandre, Wellington), e um vice-prefeito também no exercício do mandato (Ciro), ficando mais forte e contando ainda no mesmo palanque com dois ex-prefeito Hélio Araújo e Chico Cunha e da ex vice-prefeita Ana Izabel.

“Cachorro quando não larga o osso a gente toma’, disse o senador Weverton em seu pronunciamento na convenção, se referindo ao chefe da oligarquia que está no poder a quase 30 anos.

A convenção contou com varias autoridade como o senador Weverton, o deputado federal Junior Lourenço, o prefeito de Barra do Corda Eric Costa e o pré-candidato a prefeito de São Roberto Jecivaldo Costa.

Além das milhares de pessoas que conseguiram entrar no Espaço Som Brasil, outros milhares ficaram no lado de fora da casa de show.

A informação do público presente vem de comparações da direção da casa com dia de shows com venda de ingressos.

  

    

 

Fonte: Blog do Pedro Jorge.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*