Lima Campos – Polícia dispersa aglomeração de pessoas em bares e apreende materiais

No Ultimo sábado (14), a Polícia Militar em um trabalho conjunto com a GM, e dispersou um grupo de pessoas que estavam ingerindo bebidas alcoólica em diversos bares no município de Lima Campos.

A ronda ostensiva acontece diariamente tanto na sede como na zona rural. E atende denúncias de moradores que visam contribuir para evitar essas aglomerações. DISQUE DENÚNCIA: (99) 98113-3158.

Segundo o comando da PM, os proprietários dos bares flagrados estavam desrespeitando a proibição da venda de bebida no local, fazendo com que houvesse aglomeração no estabelecimento. Sem falar que a distância mínima entre eles não estava sendo feita e alguns não usavam máscaras de proteção, contrariando as normas de segurança em saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Os bares flagrados pela PM e GM foram nos seguintes locais: Povoado Baixão, povoado Bom Jesus, povoado São José dos Mouras e bairro Aeroporto.

Pelo menos um bar teve alguns materiais recolhido pela PM, e os proprietários terão que comparecer a Delegacia de Polícia de Lima Campos para assinarem um termo de compromisso. Se houver reincidência, o estabelecimento será interditado e a PM que irá encaminhar o caso para a Regional de Pedreiras para que as medidas sejam aplicadas.

A Policia pede a compreensão de todos no sentido da compra e no uso de bebidas alcoólica, que não participe e nem incentive aglomeração de pessoas. Aos donos de bares, use o delivery.

 

 

 

 

 

Fonte: Blog do Marcos Silva.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*