Lima Campos : Em Menos de 24 h secretaria municipal de saúde descarta o segundo caso suspeito de Covid-19 na cidade…….

Nesta sexta-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde de Lima Campos (SEMUS), notificou o segundo caso suspeito de coronavírus no município.
Trata-se de uma pessoa do sexo masculino com 40 anos que apresentou sintomas de gripe sazonal. A SEMUS fez todo o procedimento, e já foi realizado o chamado (teste rápido), na rede privada de saúde, adotando assim os procedimentos necessários e o resultado deu NEGATIVO para o Covid-19.

A SEMUS comunica que mesmo assim com esse resultado, o paciente segue ISOLADO DOMICILIAR e está em monitoramento pela Equipe de saúde do município.

Veja a nota:

“A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) de Lima Campos, vem a público informar que foi dada entrada no hospital municipal, paciente do sexo masculino, 40 anos, apresentando quadro de gripe sazonal. Nossa equipe, atendendo aos protocolos do Ministério da Saúde, o direcionou ao setor de atendimento e já foi realizado o exame laboratorial (teste rápido) para diagnóstico do COVID-19 na rede privada, no qual obteve-se resultado NEGATIVO. Mesmo assim, o paciente permanecerá em isolamento domiciliar e está sob monitoramento da nossa equipe, bem como todas as pessoas que provém de outros lugares para nossa cidade.

Reforçamos ainda, que qualquer informação referente à casos suspeitos do COVID-19, será divulgado por meio dos nossos canais oficiais de comunicação.”

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*