Justiça regulariza filiação de Dr. Jerry, pré-candidato a prefeito de São Roberto.

O ex-prefeito de São Roberto, Dr Jerry, enfrentava dificuldades em estabelecer sua pré-candidatura devido a dupla filiação partidária. Jerry, que é presidente do PTB municipal de São Roberto, apareceu misteriosamente  inscrito no Partido PP. O caso foi postagado nesta semana.
Seus advogados ingressaram na Justiça de Esperantinópolis, em que São Roberto é de sua jurisdição, alegando que o ex-prefeito e pré-candidato não estava mais filiado ao PP e nem voltou a se filiar ao PP. “Nos autos, não há prova de que realmente o Dr. Jerry realizou a filiação ao PP e nem que apresentou a sua desfiliação do PTB”, frisou a sentença assinada pelo Juiz Bernardo Luiz de Melo Freire.

O magistrado, que responde momentaneamente pela Comarca de Esperantinópolis, determinou a exclusão do nome de Jerry Adriany Rodrigues Nascimento do Partido Progressista (PP) de São Roberto do Maranhão e a regularização do pré-candidato a prefeito pela oposição apenas com a filiação no PTB.  Dr. Jerry está em dia com sua filiação e poderá concorrer ao cargo de prefeito de São Roberto pela 3ª vez.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*