JOSELÂNDIA: Cinco pré-candidatos a vereadores saem do grupo do prefeito e aderem ao nome de Raimundo Zuca.

A pré-candidatura de Raimundo Zuca vem se fortalecendo a cada dia com as adesões que vêm recebendo de lideranças políticas, que passaram a acontecer mediante seu crescimento popular em todas as camadas sociais de Joselândia, desde o trabalhador rural até o empresário, que passaram a manifestar espontaneamente apoio a pré-candidatura da mudança.

Título de exemplo, entre muitos nomes que já deixaram a barca do lado de lá,  os pré-candidatos a vereadores Severino, Jucélia, Rui Degran, Santa Moura e Reges do Jesus tomaram a comum decisão de também aderirem ao nome de Raimundo Zuca. A mudança pensada de deixar o lado de lá é uma clara demonstração da falta de liderança e prestígio do prefeito Biné, hoje completamente desgastado em razão da desastrosa gestão que vem fazendo no comando no município.

O quadro político é completamente irreversível, o prefeito não terá forças para reagir em face do próprio cenário que ele mesmo criou ao não cumprir suas promessas de campanhas e abandonar os seus fiéis amigos e aliados. Outro fator negativo que vem tirando o sono de seu próprio eleitorado, foi a indicação de seu sobrinho Laécio Santos como seu pré-candidato a prefeito. Laécio é impopular e não reúne qualidades que venha agregar mais forças nesse momento de turbulências que o grupo passa, além de seu nome representar o continuísmo.

 

 

Fonte: Blog do Lobão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*