Jecivaldo Costa é homologado candidato a prefeito em convenção do PDT em São Roberto.

Em convenção realizada ontem (8), em São Roberto, pelo PDT, homologou a candidatura de Jecivaldo Costa e Elson Filho (Republicanos), respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais que acontecem em novembro deste ano.
Além de confirmar Jecivaldo para a disputa da cadeira de prefeito, o PDT em São Roberto, a cerimonia ratificou também as candidatura de homens e mulheres que irão disputar vagas na Câmara Municipal de Vereadores pelo PCdoB e Republicanos.
O evento reuniu uma multidão inesperada que compareceram no local para prestigiar os candidatos que surpreendeu e abalou até mesmo as estruturas da oposição.
Estiveram presente também o prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria (PCdoB); o prefeito de Igarapé, Grande Erlanio (PDT); o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB) e a primeira dama, Bruna Costa; o deputado estadual, Fernando Pessoa (Solidariedade); o deputado federal, Juscelino Filho (DEM), o prefeito Mundim (PCdoB); o presidente estadual do PDT, o senador Weverton Rocha, vereadores e secretários municipal e lideranças locais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*