Homens em carro da Assembleia Legislativa do Maranhão tentam intimidar Deputado Fernando Pessoa em Tuntum.

Em Tuntum, o candidato a prefeito Fernando Pessoa (SD) denuncia que foi perseguido nesta quarta-feira (11) por quatro homens que estavam numa caminhonete modelo hilux pertencente ao quadro de veículos da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Um dos ocupantes do carro suspeito tem passagem pela polícia e responde a processo pelo crime de homicídio. Francisco de Assis Carvalho, o popular Paco, é velho conhecido da polícia, considerado o “faz tudo” do grupo de Tema.

Outro suspeito que estava no veículo que perseguia Fernando Pessoa, conforme testemunhas, era Carlos Lima Pereira, o Taffarel, que também consta na lista de réu em processo que tramita na Justiça do Maranhão.

Além destes, outro dois, identificados apenas como Júnior Cearence e Pipi, fazem parte do bando. Temendo algum atentado contra a sua vida e de seus colaboradores de campanha, o candidato parou numa rua e acionou à polícia militar para averiguar a situação.

Não é a primeira vez que Fernando é alvo de ameaças feitas por capangas ligados ao atual prefeito Cleomar Tema. As investidas contra Fernando Pessoa tem acontecido depois que pesquisas registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indicaram o seu nome liderando a corrida eleitoral para vencer a eleição municipal deste ano.

Por causa das ameaças sofridas, o candidato pediu reforço policial na cidade, para sua campanha e uso de colete a prova de balas.

Veja os Vídeos abaixo:

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*