
Polícia Civil prendeu em flagrante nesta última terceira feira (29) um homem suspeito de ameaçar fazer divulgação de fotos íntimas de um adolescente em São Luís.
A tentativa de extorsão aconteceu na segunda-feira (28) e de acordo com a polícia, o suspeito estava tentando extorquir a vítima e ameaçando divulgar as imagens. O valor pedido não foi divulgada pela polícia.
O caso foi denunciado pelos responsáveis do adolescente à Delegacia Especial da Cidade Operária. A polícia então montou um cerco e o menor marcou um lugar para entregar a quantia ao suspeito. No local, após a entrega do dinheiro, policiais prenderam o homem.
O suspeito prestou depoimento à polícia e em seguida, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde deve permanecer à disposição da justiça.
Faça um comentário