Grupo do candidato Laércio Alves planta FAKE NEWS sobre pesquisa em Joselândia.

Laércio Alves, em Joselândia, com o intuito de parar crescimento do candidato Raimundo Zuca, líder absoluto nas pesquisas de inteção de voto, criaram hoje mais uma Fake News, sobre uma suposta pesquisa que não teria sido divulgada pelo candiato oposicionista, porque o mesmo estaria em desvantagem com cercca de 5% atrás nas intenções de voto.

A primeira mentira sobre a devida informação é que no relatório apresentado pelo TSE, não há nenhuma informação que diz que Raimundo Zuca esteja com 5% de desvantagem, ou seja, a informação além de caluniosa é também criminosa, passiva de processo na justiça.

A segunda mentira que tenta induzir o eleitor ao erro, é afirmar que a Rádio Maracu pertence ao deputado Ciro Neto. O veiculo de comunicação que pertece ao deputado é a Rádio Centro-Norte. É incrível como a assessoria do candidato mente mal, mostrando total de despreparo até para criar uma Fake News.

É mais do que triste se amparar em velhas táticas para tentar ludibriar o eleitor e querer desesperadamente mudar um cenário quando não lhe é favorável. Essas velhas atitudes não colam mais nos dias atuais, é bom lembrar ao grupo do candidato Laécio que estamos na era digital, em que factoides se desmonta em questões de minutos.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*