Governo do Maranhão: Secretario de Industria, comercio e energia do Estado do Maranhão, Simplício Araújo por meio de suas intervenções conseguiu 8 novas ambulâncias para o tratamento do novo Coronavírus (Covid-19).

Secretario de Industria, comercio e energia do Estado do Maranhão, Simplício Araújo por meio de suas intervenções conseguiu 8 novas ambulâncias para o tratamento do novo Coronavírus (Covid-19).

Isso foi uma contrapartida social de apoio da empresa VLI, que doou os 8 veículos, tendo como intermediador a secretaria em especial o secretário.

Os transportes serão doados para oito Municípios do Estado, que são Lima Campos, Pedreiras, Buriticupu, Matões, Timon, São Raimundo do Doca Bezerra, São Luís Gonzaga e São João dos Patos.

Além de ajudarem bastante no combate do CoronaVirus (Covid-19), pandemia que assola não só nosso Estado, mas o Mundo inteiro, ficará de apoio a Saúde dessas cidades mesmo quando passa esse período.

Não é a primeira vez que o secretario mostra sua competência e valor nessa guerra, a poucos dias ajudou o Estado garantir 107 respiradores, todos doados por empresários não só investidores no Estado, mas no Brasil.

Com isso mostrou sua capacidade e articulação nos bastidores político e empresarial, por tal ato ajudou o Governo Estadual em Todas as suas esferas e o governo Federal na Área da Saúde.

Parabéns Simplício Araújo pelo trabalho que vem desenvolvendo não só nesse período de pandemia, mais no todo a frente da Secretaria Estadual de Industria, Comercio e Energia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*