Governo do Estado divulgou o resultado do Programa de Compras da Agricultura Familiar (PROCAF), e Pedreiras conquistou a seleção de quatro projetos de associações de moradores.

O Governo do Estado divulgou o resultado do Programa de Compras da Agricultura Familiar (PROCAF) referente ao edital de credenciamento (01/2020), e Pedreiras conquistou a seleção de quatro projetos de associações de moradores.

Cada associação de morador receberá trinta mil, totalizando 120 mil reais oriundos do Governo do Estado para a compra de cestas de alimentos da agricultura familiar que serão produzidas pela Prefeitura de Pedreiras através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, junto aos agricultores, e doadas para entidades e instituições sociais.

Em Pedreiras foram contempladas as associações de Trabalhadores Rurais de Barriguda dos Nina I; da Barriguda dos Nina II; do Povoado Trindade e Associação Comunitária de Moradores do Povoado Olho D’água.

1 Comentário

  1. Parabéns a gestão honra e trabalho que investe no agricultor, investe no terceiro setor.
    Parabéns, ao pequeno agricultor que tem se emancipado através do associativismo e tem contribuído para o desenvolvimento do nosso município.
    Quem planta, colhe.
    Parabéns a todos os protagonistas envolvidos.
    Estado,Município, Secretaria e o Homem do Campo.
    Pedreiras projetada para o novo século.
    No caminho certo!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*