Governador Flávio Dino sanciona lei que reduz valor de mensalidades do ensino privado.

Dino: "se ocupação de UTIs chegar a 80% no Maranhão, decreto ...
O Governador Flávio Dino sancionou, na tarde desta quinta-feira (14), lei estadual que prevê desconto nas mensalidades relativas ao ensino privado no Maranhão. Os percentuais variam de 10 a 30%.
O projeto foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Maranhão e autoriza que o desconto seja feito durante o período de suspensão das aulas presenciais, em decorrência da pandemia mundial do coronavírus (Covid-19).
A lei vale para escolas privadas de ensino fundamental e médio, nível técnico, faculdades, cursos de pós-graduação e cursinhos preparatórios.
Para instituições de ensino com até 200 alunos matriculados, o desconto será de 10%; entre 200 e 400 estudantes, de 20%; e acima de 400 alunos, de 30%, assim como as pós-graduações, independente do quantitativo de pessoas matriculadas.

5 Comentários

  1. Legal governador pois é injusto pagarmos mensalidades sem nossos filhos terem aula presencial, parabéns o senhor é o primeiro governador que vejo preocupado com o povo brigada.

  2. Pouco, na escola da minha filha 20%, pouco tem escola q está dando 40%,que na minha opinião deveria ser 50%, pra manter o quadro de funcionários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*