Governador Archer: Grupo da meiota conquista importante apoio.

Em Gov. Archer o grupo da MEOTA recebe de volta Raimundo Nonato Leal o (Nonatinho) que soma com ex vereadora Soraya Ramos o ex e pré candidato a prefeito Jakson Valerio* Onde ainda faz parte desse grupo os Vereadores Tonivaldo, Wanderson e Zé Valter e somando essa força recebeu no Inicio do Ano o apoio do companheiro Webster Correia.

Após uma carreira brilhante na meota o bom filho a casa retorna. Aos 45 minutos do segundo tempo o então ex prefeito de Gov. Archer Raimundo Nonato Leal o (Nonatinho) em seus momentos de reflexão resolveu deixar seu coração falar mais alto, decidindo assim retornar ao Grupo da MEOTA que por sua vez foi recebido de braços abertos pela nação MEOTERA. O mesmo que já foi agricultor, servente de pedreiro e com seu carisma chegou a ser vereador e logo ingressou na carreira política chegando a ser prefeito por dois mandatos consecutivos, trazendo consigo a força de um herói sempre apoiado pelos MEOTERO. Por um desvio de percurso esteve um período fora do grupo mais ao retornar sentiu a leveza a humildade e a garra que tem esse coração de mãe que é a Turma da Meota. E aqui ele está. Como já diz Roberto Carlos em sua música… Eu voltei, agora pra ficar porque aqui é o meu lugar. E assim o povão o recebe de braços abertos.

2 Comentários

  1. Quem deveria ser o candidato desse grupo era o vereador Zé Valter , esse tem humildade e gente simples igual a maioria do povo de Governador Archer. Estamos com Zé Valter.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*