Governador Archer: Convenção de Jackson Valério entra para a História Política da Cidade.

 

A coligação intitulada, União do Povo para uma nova mudança, que coligou os partidos PDT, PTB e PC do B, onde oficializou 10 Pré-candidatos a vereadores, e Cabeça da Chapa Jackson Valério e Vice Mamede, aconteceu na última noite de quarta-feira (15).

A população que apoia e admira o grupo da meiota que é encabeçada por Jackson valerio foram em peso prestigiar o evento e declarar apoio ao Grupo.

No evento se fez presente o Deputado Estadual Ciro Neto, onde em discurso Reafirmou seu apoio total ao Grupo da Meiota, grupo esse que ajudou a eleger nas eleições de 2018 afirmou o Deputado, e garantiu que Valério na Prefeitura e ele Na assembleia legislativa, suprirá as necessidades da Prefeitura de Governador Archer e fará juntos uma cidade melhor cheias de obras para melhor atender o povo do Município.

Soraya Ramos em sua fala relatou do orgulho que tem de fazer parte do Grupo da Meiota e relatou que já era sua 7 convenção que participava, e afirmou que sem dúvidas o grupo hoje como está é o mais forte e preparado para administrar o Municipio, e afirmou que o grupo da Meiota não faz política baixa como a situação vem fazendo.

O ex-prefeito de Governador Archer Nonatinho usou suas palavras para agradecer o povo que foi até a localidade para prestigiar a ocasião e afirmou que o povo que a mudança e a mudança é Jackson Valério prefeito de Governador Archer.

O Atual Vice-prefeito e Pré-candidato a Prefeito dessa vez do lado de Jackson Valério, Mamede, usou suas palavras para fazer algumas declarações, onde segundo ele, de perseguições da Parte da Situação, onde difamam sua imagem e de seu irmão, e afirmou, que tudo isso só começou a acontecer e está acontecendo por ele ter escolhido o lado certo da política, que segundo ele é a Meiota, e afirmou que dia 15 de novembro só vai dá 12.

Jackson Valério em seu Discurso relatou das perseguições e difamações que vem sofrendo da atual gestão, e dá perseguição e descaso que o povo vem sofrendo nos últimos anos, em especial nos últimos meses, onde o povo tem que esconder em quem vota, pois a atual gestão persegui, humilha e se nega até a prestar atendimentos a quem precisa usar o hospital municipal, relatou um eleitor a Jackson Valério.

Jackson Valério afirmou que em sua gestão não vai ter perseguições e muito menos algo que envergonhe o povo, pois ele quer trabalhar e reconstruir o município, e afirmou que hoje ele tem muito mais experiência, capacidade e apoio para isso.

Confira as fotos do evento:

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*